logo_yellow_1.png
frame_logo_1.png

  Essas são as dimensões que norteiam o trabalho exercido pelo escritório Barros|Martini, fundado no alvorecer de uma nova década.

  O tempo reflete a necessidade de eficiência e agilidade na tomada de decisões e na condução dos procedimentos realizados em defesa dos interesses postos discussão.

  A experiência é representada pela formação profissional de Cristiano Barros e Rodrigo Martini. Ambos conjugam mais de duas décadas de exercício profissional na seara criminal, tendo atuado por anos nos mais conceituados escritórios criminais do país[1].

  Tais dimensões aliam-se à inovação tecnológica presente nas escolhas técnicas realizadas diariamente em prol dos clientes. Sediado em um dos maiores polos de inovação tecnológica do país, o escritório Barros|Martini está cercado por start ups, atribuindo modernos contornos à experiência profissional e aos serviços prestados.

 

  O escritório conta com mecanismos de inteligência artificial e de análise de dados utilizados por forças policiais no mundo inteiro[2], incluindo-se diversos órgãos brasileiros de persecução penal. Ademais, o acesso aos bancos de dados interno é protegido por mecanismos de segurança digital e atende às regras atuais de compliance.

  A união dessas características permite a realização de serviços de excelência com custos competitivos em relação às grandes bancas nacionais.

 

 

[1] Zanoide de Moraes, Peresi, Braun e Castilho Advogados Associados; 

     Toron, Torihara e Cunha Advogados. 

[2] Forensic Tool Kit e Summation

TEMPO.

EXPERIÊNCIA.

INOVAÇÃO.