Essas são as dimensões que norteiam o trabalho exercido pelo escritório Barros|Martini, fundado no alvorecer de uma nova década.
O tempo reflete a necessidade de eficiência e agilidade na tomada de decisões e na condução dos procedimentos realizados em defesa dos interesses postos discussão.
A experiência é representada pela formação profissional de Cristiano Barros e Rodrigo Martini. Ambos conjugam mais de duas décadas de exercício profissional na seara criminal, tendo atuado por anos nos mais conceituados escritórios criminais do país[1].
Tais dimensões aliam-se à inovação tecnológica presente nas escolhas técnicas realizadas diariamente em prol dos clientes. Sediado em um dos maiores polos de inovação tecnológica do país, o escritório Barros|Martini está cercado por start ups, atribuindo modernos contornos à experiência profissional e aos serviços prestados.
O escritório conta com mecanismos de inteligência artificial e de análise de dados utilizados por forças policiais no mundo inteiro[2], incluindo-se diversos órgãos brasileiros de persecução penal. Ademais, o acesso aos bancos de dados interno é protegido por mecanismos de segurança digital e atende às regras atuais de compliance.
A união dessas características permite a realização de serviços de excelência com custos competitivos em relação às grandes bancas nacionais.
[1] Zanoide de Moraes, Peresi, Braun e Castilho Advogados Associados;
Toron, Torihara e Cunha Advogados.
[2] Forensic Tool Kit e Summation